Queima de 48 horas para perder barriga

Queima de 48 horas para perder barrigaQueima de 48 horas – Atualmente, há uma grande busca pelo corpo perfeito. A mídia mostra fotos e imagens de mulheres e homens com corpos extraordinários. Assim, a maioria da população se torna descontente com o próprio corpo, que na maioria dos casos possui aquela barriguinha. Queima de 48 horas é a solução.

Muitas vezes a mídia e as propagandas mostram a imagem de corpos irreais. Por isso, muitas pessoas, na maioria dos casos mulheres, acabam achando que seus tipos físicos são inadequados. Aumentam-se, assim, os números de cirurgias plásticas e a quantidade academias lotadas.

A tão odiada barriguinha é a parte do corpo que boa parte da sociedade gostaria de mudar. Neste sentido, o q48 é a melhor opção para quem pretende ter resultados rápidos e eficientes, sem precisar ficar horas suando na academia.

Treino recomendados por Vinícius Possebon:

Pensando em maneiras de auxiliar na sua caminhada de perda de peso, resolvemos separar um treino especial feito pelo famoso método queima de 48 horas. Assim, ficará mais fácil ter tempo para se exercitar e ainda ficar com o corpo bonito:

 Corrida parado

Corrida paradoO exercício de correr parado é bem simples e não exige muito condicionamento físico. Ao simular uma corrida, o corpo consegue aumentar rapidamente os seus níveis de adrenalina e como consequência, acelerar o funcionamento do metabolismo no organismo.

Com os pés paralelos, faça a simulação de uma corrida sem sair do lugar. Lembre-se de que esta corrida deve ser muito rápida, para que os efeitos sejam atingidos. Corra com bastante velocidade, elevando os joelhos o mais alto que você conseguir.

Assim, o treino deve ser feito em três séries de 30 segundos cada. Não se esqueça de fazer um intervalo de 10 segundos entre cada corrida, para que seu corpo tenha a pausa necessária.

Salto com agachamento

O salto com agachamento é muito bom para a queima de gordura. Siga os passos com atenção para que nenhuma parte do seu corpo sofra com alguma contusão.

Dê um passo a frente e agache com a perna de trás. Depois, mude de posição pulando. Com o pulo, coloque o pé que estava atrás na frente e assim sucessivamente.

Este treino deve ser feito durante 30 segundos, por pelo menos três vezes. Lembre-se se quanto maior for o seu esforço, melhor vai ser o resultado buscado. Assim, sempre que conseguir, aumente o ritmo e a intensidade do exercício!

 Salto com flexão

Salto com flexão q48

O salto com flexão é o exercício com maior dificuldade de execução, por isso exige atenção e cuidado com a coluna. Antes de fazer, certifique-se de que você tem um lugar adequado e espaçoso, para que não bata em móveis e se machuque.

Para fazer este exercício, é preciso que você dê um salto para cima, logo depois agache e coloque as mãos no chão, jogando as pernas para trás como se estivesse fazendo uma flexão. Repita este movimento por pelo menos 30 segundos.

No início, pessoas que estão pouco acostumadas podem se cansar bastante, pois esta modalidade de movimento é o que mais faz com que o corpo se movimente e mantenha o nível de queima de gordura alto.

banner

Dicas de alimentação para emagrecer

Além do treino de 48 horas, a alimentação saudável é uma grande aliada na hora de perder peso com saúde. Por isso, seguir algumas dicas de alimentação é essencial para que o ciclo de emagrecimento esteja completo. Siga as dicas a seguir e garanta um corpo mais magro:

Coma de três em três horas

A maioria das pessoas que possuem problemas com a alimentação, são aquelas que não possuem um horário correto para comer. Sem poder se alimentar em quantidades corretas e nos horários certos, boa parte da população enfrenta um processo grave de obesidade.

Assim, é extremamente necessário que as pessoas comam de 3 em 3 horas. Desta forma, o corpo se acostuma com a velocidade do metabolismo e deixa de armazenar grandes quantidades de gordura.

Por isso, tome o seu café da manhã, incluindo frutas e leite. Se puder, evite ingerir muitas quantidades de pão. Após três horas, faça um pequeno lanche, pode ser uma fruta. Depois, almoce com bastante salada e não deixe de comer legumes. Após três horas tome um iogurte e depois jante.

Deixe o refrigerante de lado

O refrigerante é um grande vilão na hora de manter uma alimentação saudável e de emagrecer. Por isso, deixe de lado esta bomba de açúcar. Escolha outras bebidas mais saudáveis, como o suco natural e até mesmo a água.

Jamais se esqueça de que os sucos industrializados também fazem muito mal ao organismo do seu humano. Por isso, arrisque-se entre o suco de laranja ou até mesmo coma uma fruta rica em água.

Quando decidir emagrecer, risque de sua alimentação bebidas industrializadas, pois além de você conseguir conquistar o corpo perfeito, poderá ter uma alimentação rica e que não prejudica a própria saúde.

Ingira menos doces

Os doces também são vilões na hora de emagrecer. O açúcar ajuda no acúmulo de gordura no corpo e prejudica o aumento do metabolismo. Atualmente, há uma grande variedade de doces nos supermercados e mesmo que os rótulos estejam informando as substâncias nocivas às pessoas, o consumo não diminui.

Os grandes prejudicados, na maioria das vezes, não as crianças, que não sabem o que é melhor para a própria saúde. Por isso, é importante que os pais acompanhem de perto a alimentação de seus filhos e os ensinem a comer coisas saudáveis.

Para que você perca a sua barriguinha e ainda arrase na praia, selecionamos algumas dicas que aliadas à o método q48 podem te deixar com o corpo tão sonhado. Separe alguns minutos do seu dia e simplesmente seja mais feliz e saudável:

Gostou de aprender dicas novas de saúde? O q48 é uma ferramenta muito precisa para aqueles que decidem emagrecer rápido e com muita saúde. Lembre-se de que uma boa alimentação também é ideal para que você consiga atingir o seu objetivo final.

banner

Publicado em Método q48 Marcado com: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*